quinta-feira, 21 de julho de 2011

Anis Cosméticos Artesanais!!!

Procurando um presente e não tem a menor idéia do que a "presenteada" em questão gostaria de ganhar???Pois é...essa é a dúvida de aproximadamente 99,99% das mulheres na hora de presentear quem se gosta...
Pensando nisso, a Paula Bastos concept desenvolveu uma linha de Cosméticos Artesanais que soma qualidade, exclusividade e beleza em um produto só!!
É uma linha completa de produtos para o bem- estar...Sabonetes, Óleos, Hidratantes, Aromatizantes e Esfoliantes, todos produzidos com uma formulação diferenciada, livre de agentes agressores para a pele.
Abaixo algumas fotos dos produtos:

Linha Padova: com uma suave essência de Alecrim.

Linha Mantova: com uma essência suave de Dressault.



Linha Vicenza: com uma essência de Capim Limão.


Linha Pesaro: com uma doce essência de Cereja.


Linha Rovigo: com uma refrescante essência de Lavanda.


Linha Lodi: com uma essência de Jasmin.


Passe na loja e monte seu kit!!!

Rua Afonso Pena, 1886 tel:3324-0992

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Silvia Döring 2011

Seu trabalho é fundamentado em estudos bem elaborados e pesquisas que incluem diversos tipos de laboratórios. A leveza, a elegância e principalmente a qualidade acompanham todos os traços de todas as suas criações.
A inspiração de Silvia Döring nasce do cotidiano, do contemporâneo e das atualidades

Coleção "Love e Seduction", Coleção Inspirada nas chamas das velas , nas rosas e no amor.



Coleção "Perlage" inspirada nas borbulhas que se formam na taça quando as bebida são servidas.

 
  


Coleção "Bubbles", Hit da marca Silvia Doring, os bubbles hoje representam a maior procura das clientes. Não importa a idade ou o estilo, todas querem um bubble, dois ou, de preferência, três!

Camila Klein no Mundo da Moda #2

Esse mês a Designer Camila Klein estampou várias páginas de Revistas consagradas no Mundo da Moda. Na Revista ELLE a Designer deixa uma amostra do que será o verão de Camila Klein...com sua nova Campanha de Verão, que por sinal está maravilhosaaaa!!!





quinta-feira, 7 de julho de 2011

Minas Trend Inverno 2011

Pra quem ainda não tinha visto o bélissimooo desfile do Inverno 2011 da Camila Klein, postei algumas fotos com as algumas das produções Lux Luxo que ela fez...Vejam se não é de faltar o ar!!!!