sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SWAROVSKI - Kingdom of Jewels!!!

Nesta estação, a Swarovski revela uma musa aristocrática e multicultural, cujo estilo vibrante combina tradição e modernidade.Através dela, somos levados a um reino no qual os acessórios ostentam um toque moderno de rock e barroco.


Baseada em uma mulher jovem e moderna, cujos ancestrais são artistas e nobres da realeza oriental, ela é cosmopolita e estilosa. Nossa heroína misteriosa é moderna e livre, combinando a diversidade da vida das mulheres de hoje. De DJ a blogueira, designer a pintora, ela também incorpora as qualidades de uma talentosa cantora.

Inspirada no eletro rock e artes visuais, a Diretora de Criação Nathalie Colin nos transporta a um mundo opulento e barroco. “Eu queria evocar uma musa que retratasse uma garota roqueira, subvertendo ideias e valores tradicionais e imprimindo seu próprio toque pessoal. Rebelde e confiante, ela cria seu próprio estilo com liberdade total. Seus acessórios combinam perfeitamente com ela: uma mistura de medieval, oriental e até um toque shakespeariano são influências revisitadas para criar um visual de artista de vanguarda do rock, ou em outras palavras, alguém que representa a Realeza do Rock”, explica a criadora da coleção.

Inspire-se com essa coleção linda e busque a "MUSA" que existe em Você!!!


ANEL E BRINCO SPECTACLE
ANEL E BRACELETE LOUISE

BRINCO E ANEL HIACINTH

BRINCO E BRACELETE NIRVANA

COLAR E ANEL SEGMENT

COLAR E PULSEIRA MINERAL

BRINCO E ANEL STONE

ANEL E COLAR POISON




BRINCO E COLAR SPECTRAL


BRINCO E ANEL SWAIN


ANEIS CHIC E CHIC ROYALTY


ANEIS NIRVANA



PULSEIRAS SIMPLE BRACELET


VENHA CONHECER E SE ENCANTAR PELO MUNDO DO CRISTAL!!!

R. AFONSO PENA, 1886- 3324-0992