quarta-feira, 30 de maio de 2012

Uma Pitada de Cor- Francesca Romana Diana e seu Verão 2013!!

O salão nobre do Parque Lage, no Rio de Janeiro, serviu de palco para a designer de acessórios Francesca Romana Diana mostrar sua coleção para o verão 2013. Com maxipeças coloridas e douradas, a linha foi feita em conjunto com a artista plástica Isabelle Tuchband, que criou 40 quadros supercoloridos, com imagens de mulheres inspiradas no universo de Yves Saint Laurent.
O resultado foram joias grandes e impactantes, desfiladas por modelos que usavam vestidos compridos e justos, com as cores presentes da coleção. "Para mim, o verão sempre tem de ser colorido, misturando tons fortes e suaves", disse Francesca. Presente no evento, Isabelle Touchband disse que começou a pintar os quadros depois do Natal, e depois de tudo pronto, mostrou para Francesca. "O trabalho a quatro mãos ficou exatamente como queríamos", disse ela, que já trabalhou com O Boticário e com a Bobstore.
A coleção, que será lançada em agosto, traz uma série de reproduções das imagens das mulheres retratadas nos quadros, como camafeus modernos e vibrantes. Essas imagens surgem nos colares e pulseiras feitos com pedras brasileiras, ágata, jade, vidro de murano, pastilhas de madeiras pintadas, metal banhado a ouro, conchas metalizadas, chifres e sementes de tucumã facetadas.
Carteiras de miçangas com fechos de pedras e reproduções das imagens também fazem parte da coleção, assim como lenços usados como turbantes. Entre as cores usadas, coral, azul, verde, amarelo, preto, madrepérola e muito, mas muito mesmo, dourado. 
Resumo: aposte nos maxiacessórios para o verão. É tendência que veio para ficar.
(fonte:site Terra)

Abaixo algumas fotos do que será o Verão 2013 de Francesca Romana:




Francesca e suas bélissimasss modelos!!

A modelo Alícia de Todelo- PR brilhando na passarela!!

Desfile de tirar o fôlego não???

EM BREVE NA PAULA BASTOS CONCEPT!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário