quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Hector Albertazzi...quem é ele??


O interesse de Hector Albertazzi pelas pedras brasileiras o traz para o Brasil onde cursa Gemologia na ABGM, e se apaixona definitivamente pela joalheria, montando uma oficina de jóias.
Ao desenhar e produzir peças únicas com materiais preciosos, ele descobre ali sua vocação e sensibilidade para criar.
O trabalho em alta bijuteria vem como decorrência do trabalho de joalheria, utilizando as técnicas da ourivesaria para produzir peças primorosas com materiais alternativos, como latão, pedras semipreciosas e cristais.
Em 2009 lança a marca Hector Albertazzi, que hoje é objeto de desejo de mulheres elegantes e descoladas.
Concebidas com design autêntico e exclusivo, as peças ganham forma através de um minucioso trabalho artesanal desenvolvido através de fabricação propria.
A marca acompanha as principais tendências de acessórios da moda internacional, dentro de um estilo próprio de formas e fantasias, e expressa a procura incessante do designer Hector Albertazzi em materializar os sonhos e os desejos da mulher contemporânea, promovendo uma releitura ajournée da tradição da alta bijuteria.
As peças da sua última coleção remetem a importantes movimentos urbanos como o Art Déco, com formas estruturadas e fortes traços modernistas; Coco Chanel, e sua forte influência feminina e o Gothic Lolita, muito popular entre jovens e adolescentes no Japão.
E traz ninguém mais...ninguém menos que a TOP Caroline Ribeiro!! 






Maravilhosa não???
E agora algumas peças dessa coleção linda:







Essas e muitas outras peças lindas desse Designer incrível, Vc já encontra na Paula Bastos concept!!!!

Te espero!!
Bjsbjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário