quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A luxuosa SERPUI MARIE!!!

Serpui Marie é uma estilista brasileira nascida em São Paulo (SP), filha de imigrantes armênios. É especialista no design de bolsas, e possui um atelier no bairro de Vila Madalena, na capital paulista.

Ao longo de sua carreira, recebeu reconhecimento internacional, tanto por parte de outros estilistas quanto por editores de moda de Nova York, Paris e Londres. Hoje, a marca que leva seu nome é uma das grifes brasileiras mais conhecidas no exterior. Cerca de 85% de sua produção é exportada, tendo como destino algumas das lojas mais luxuosas do mundo, como a Bergdorf Goodman, Sak's , Barney's, Bloomingdale's e magazines de luxo no Oriente Médio.

O estilo de suas criações se destaca pela brasilidade, valorizando o trabalho artesanal, a diversidade de materiais, com uso frequente de pedras e broches. Entre suas clientes mais famosas, estão Madonna, Gisele Bündchen, Meg Ryan e Jennifer Aniston.


Com sensibilidade Serpui Marie mistura design, cores e texturas. Suas bolsas combinam elementos naturais e materiais sofisticados. Celebrities do mundo todo já circularam com uma de suas criações. Quem usa? As que são ícones de estilo.

Bruna Marquezine

Blogueira Mariah Bernardes

Julia Petit

Julia Petit


Nivea Stelmann

Didi Wagner

Julia Petit

Blogueira Lalá Noleto

Blogueira Tássia Naves

Julia Petit

Blogueira Mariah Bernardes

Julia Petit

Tânia Kalil

Lilian Pacce

E Vc, está esperando o que pra conhecer as Clutchs Maravilhosassssss da Serpui Marie????
Já na loja...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Hector Albertazzi...quem é ele??


O interesse de Hector Albertazzi pelas pedras brasileiras o traz para o Brasil onde cursa Gemologia na ABGM, e se apaixona definitivamente pela joalheria, montando uma oficina de jóias.
Ao desenhar e produzir peças únicas com materiais preciosos, ele descobre ali sua vocação e sensibilidade para criar.
O trabalho em alta bijuteria vem como decorrência do trabalho de joalheria, utilizando as técnicas da ourivesaria para produzir peças primorosas com materiais alternativos, como latão, pedras semipreciosas e cristais.
Em 2009 lança a marca Hector Albertazzi, que hoje é objeto de desejo de mulheres elegantes e descoladas.
Concebidas com design autêntico e exclusivo, as peças ganham forma através de um minucioso trabalho artesanal desenvolvido através de fabricação propria.
A marca acompanha as principais tendências de acessórios da moda internacional, dentro de um estilo próprio de formas e fantasias, e expressa a procura incessante do designer Hector Albertazzi em materializar os sonhos e os desejos da mulher contemporânea, promovendo uma releitura ajournée da tradição da alta bijuteria.
As peças da sua última coleção remetem a importantes movimentos urbanos como o Art Déco, com formas estruturadas e fortes traços modernistas; Coco Chanel, e sua forte influência feminina e o Gothic Lolita, muito popular entre jovens e adolescentes no Japão.
E traz ninguém mais...ninguém menos que a TOP Caroline Ribeiro!! 






Maravilhosa não???
E agora algumas peças dessa coleção linda:







Essas e muitas outras peças lindas desse Designer incrível, Vc já encontra na Paula Bastos concept!!!!

Te espero!!
Bjsbjs

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Preview Primavera- Verão 2013!!!

Aconteceu na última quarta- feira o tão esperado Preview da Coleção Primavera- Verão das Designers Camila Klein, Gabriela Pires e Silvia Döring na loja....
Um dia inteirinho de novidades, regado a muita champagne e docinhos maravilhosos da Janetti Kuhn Alta Confeitaria!!
E para deixar todas as nossas clientes queridas ainda mais satisfeitas, trouxemos com EXCLUSIVIDADE a desejada marca de Clutches SERPUI MARIE, e o renomado Designer HECTOR ALBERTAZZI!

A seguir, algumas das lindíssimas peças que recebemos!!!






















Essas e muitas outras peças maravilhosas, Vc já encontra na Paula Bastos concept!!!

E no próximo post, veja sobre o novo Designer Hector Albertazzi, e a renomada Designer de Clutches Serpui Marie!!!